Somos dois pescadores da região centro de Portugal, mais concretamente da zona de Santarém, e somos totalmente apaixonados e dedicados a pesca ao achigã, sendo que ambos competimos, um embarcado e outro de margem.

Depois de nos conhecermos corria o ano de 2015 verificamos que ambos tínhamos um sonho em comum… Fabricar as nossas próprias amostras com os nossos designs e fundar a primeira marca nacional de amostras moles para a pesca de predadores tanto em água doce e salgada. Após muitas pesquisas, avanços e retrocessos, em 2018 nasce finalmente a Money Baits, com fabricação totalmente feita em pleno Ribatejo de uma forma artesanal, mas com vontade de satisfazer as necessidades de todos os pescadores.

Um dos principais focos foi e será sempre ter um preço competitivo para que pudesse estar ao alcance de todos os pescadores, pois cremos que todas as pessoas devem ter a possibilidade de ter material de qualidade a preço reduzido.

O outro foco foi a qualidade da matéria que usamos, tentamos sempre ter matéria prima de alta qualidade para que o produto final seja ele também de grande qualidade e que produza os resultados que todo o pescador quer, capturar muito peixe.

BACK TO TOP
pt_PTPortuguese